terça-feira, 2 de março de 2010

Olá amigos!!
Estamos fazendo uma campanha em prol da cirurgia de transplante de célula tronco da Gabriela. Como todos já sabem, Gabi nasceu com paralisia cerebral e microftalmia no olho direito. Conhecemos uma ONG, chamada Viva Vida e cadastramos a Gabi para fazer a cirurgia na Alemanha. Enviamos o laudo dela, e os médicos de lá nos responderam que o caso da Gabi resolve com o transplante!
Contudo, os custos são muito altos (em torno de 40.000 reais), e infelizmente não temos condições para bancar a cirurgia sozinhos.
Por isso, estamos pedindo a colaboração de todos vocês.
Qualquer valor é válido e será bem vindo!

Ajudem o sonho da nossa anjinha e o nosso a se tornar realidade!!! Colaborem...
Obrigada(o),
Sarah e Fabrício (9920-5704/9920-5705)





15 comentários:

  1. Todos devem contribuir !!!

    Uma bela campanha em prol da vida, muitas pessoas dam dinheiro para programas de tv só em fazer uma simples ligação.

    ResponderExcluir
  2. Muita força!!!!!!

    A vcs pais que Gabi que Deus os ilumine a dê força para conquistarem esta graça e Gabi vc é muita linda!!!Que Deus ilumine você....

    ResponderExcluir
  3. Olá..Me chamo Francelino Campos, fiquei comovido com a história dessa menina e dealguma forma quero ajuda-lá.Tenho em pequeno website tbm do blogspot.com chamado Franca Cd e nesse momento queria solicitar a autorização de vc's para ajudar a divulgar e abraçar essa causa no meu website.Fico desde então esperando resposta.Um forte abraço, e que Deus dê forças para vc's.

    ResponderExcluir
  4. ola,meu nome é maisa moro em valença e tambem sou mãe de uma criança especial(pc),e hoje vi vcs na tv e hoje mesmo ja falei com o seu papai gabi meu anjo e estou organizando uma rifa e ja estou correndo atras dos brindes ja consegui 2 e hoje foi só o primiro dia essa rifa vai circular por toda a cidade ja etamos pensando tambem em uma festa cadacentavo arrecadado vai ser passado a vcs com todo amor por acidade d valença euu maisa estou empenhada em te ajudar gabi e eu vou conseguir pouco ou muito sera com muito amor e fara sim toda a difernça pois Deus o nosso pai vai nos ajudar(um beijo para vc da aniha,datia maisa da tia laiane e da tia wilana) vou amanha a camara vou a prefeitura e varios lugares procura e achar muitas ajudas a gente vai te ajudar anjo de Deus vc vaivencer te amamos muito...............

    ResponderExcluir
  5. Pais da Gabriela, por favor leem meu comentário em cima e deixem resposta em meu blog..www.francacd.blogspot.com.

    Deixem a resposta de vocês, lá na parte de comentário.Fiquem com Deus!.

    ResponderExcluir
  6. ola´sou eu maisa.os dados para que vcs fazam o documento.maisa ferreira da silva ,dada de nascimento 13/11/1990.CPF:047.495.163-41:IDENTIDADE:2.755.476:DEVE CONTER QUE VCS ME AUTORIZAM A FAZER ARRECADAOES PARA ACAMPANHA AQUI NA CIDADE DE VALENÇA DO PIAUI,ESTOU PRECISANDO POIS ACAMPANHA SERA AJUDADA PELA PREFEITURA CAMARA DE DEPUTADOS ,GRANDES LOJAS,BANCO DO BRASIL VAI COLARAR TAMBEM APOPULAÇAO DE VALENÇA ATRAVES DE UMA RIFA QUE PERCORRERA A CIDADE INTEIRA HOJR ALOJA EDNA JOIA JA NOS DOOU UMA PULSEIRA NO VALOR DE 175.00 E AMANHA TEM MUITO MAIS ESTA MOS BATALHNDO E VAMOS TE AJUDAR GABI...ENTÃO O MEU ENDEREÇO É (AV.15 DE NOVEMBRO 1371:BAIRRO SAÕ FRANCISCO VALENÇA PIAUI:CEP:64.3000)DEVE SER RESISTRADO FIRMA EM CARTORIO E CONTER SUAS ASINATURAS,GOSTARIAMOS TAMBEM SE POSIVEL RECEBERMOS 3 CAMISETAS DA CAMPANHA POIS ATE O FIM DA SEMANA ARECADAREMOS OS BRINDES NO FINAL DA SEMANA FAREMOS AS IMPRESSOES DE TODO O MATERIAL PRECISO E NA SEGUNDA COMESAREMOS A DIVULGAÇAO NA ESCOLAS,NAS RUAS POR TODO LUGAR E GOSTARIAMOS MUITO DE VESTIR A CAMISA A RADIO DA CIDADE TAMBEM INICIARA A CAMPANHA NA SEGUNDA.ENTAO É ISSO INFORMEN-SE NO CARTORIO SE OUVER DUVIDAS OU ME LIGEM(089-3465-1949) MAISA.(SARAH E FABRICIO AO CONTRARIO DO QUE MUITA GENTE PENSA NAO SOMOS VITIMAS,POR TER CRIANÇAS ESPECIAS SOMOS ESCOLHIDOS DE DEUS O SER SUPREMO QUE JAMAIS NOS ABANDONA"SO OS ABENÇOADOS SAO ESCOLHIDOS"FIQUEM COM DEUS EU AGURDO RESPOSTAS..BEEEEEEEEIJO GABI DA TIA MAISA DA ANA LUIZA DA TIA LAIANE DA TIA WILLANA E TODA ACIDADE DE VALENÇA NOS CHEGAREMOS LA TE AMAMOS GABI.

    ResponderExcluir
  7. ola sou eu maisa:enves de 3 quero 4 pois havia me equecido de meu marido que nos ajudara muito vestindo a camisa na divulgaçao pois ele trabalha em um supermercado sao 3 femeninas(2M e 1 P e a mascuina G)amanha vai haver uma reuniao na prefeitura onde nos apresentaremos as autoridades locas da companha e assim saber de forma vao se manistar ajudando-nos na campanha isso graças atia willana que e da acesoria de imprensa da prefeitura e isso qualqer coisa vc podeme mandar um email ou me ligar "nega-farra@hotmail.com" e da willana mais escreva e amanha ela vai imprimir e eu lerei beijos gabi.

    ResponderExcluir
  8. errei sao (2M e 1 G femininas e uma G masculina)

    ResponderExcluir
  9. oi sarah bom estamos todos muitos confiantes e vai da tudo certo eu tenha muita fé,sarah eu tenha 19anos e sou casada tenho uma filha (Ana Luiza portadora de PC e sindrome de joubert)e eu so agradeço a Deus por a minha filha pois com ela foi a forma que Deus me chamou pro ladinho dele e é por ela que hoje eu estou tendo a oportunidade de fazer o que eu gosto e lutar por pessoinhas taõ importantes como a Gabi e obrigada avcs tambem por depositar em uma confiança unica que eu serei eternamente grata pois vc me deixou de uma certa forma ser mãe de sua filha e pra mim isso é unico e eu jamais esquecerei e quando eu digo ser mãe e porque
    quando chego nos lugares para pedir que nos ajude sou sempre surpresa por as pessoas me dizerem vc esta realmente fazendo isso com amor unico como o de uma mãe,então a princinpio peguei seus dados na tv para depositar uma quantia simbolica e apos velos no A.Campos decide que iria fazer mais ,e então foi que me veio a ideia de organizar algo e mobilizar de maeira geral valença e regiaõ e parti então do nada e corri atraz dos premios e de ajudas que foi onde se juntaram a mim 2 amigas e meu marido e fui consigindo coisas e mobilizando mais gente pra nos ajudar,entaõ de hora pra outra o que era nada começa a ter alguma coisa,se eu fosse partir do ponto pensando não posso ajudar muito pois naõ tenho condiçes ,pois nos la em casa meu marido trabalha em supermercado e tenho em casa um pequeno salão de beleza que ajudo nas dispesas,mas eu tenho uma riqueza que é maior que todas"solidariedade,crinho,e o mais importante d tudo muito mas muito amor ao proximo ingredientes que o dinheiro nao compra jamais"e com esses ingredientes muita força de vontade que desde o dia 17 vivo em funçao da campanha para ajudar o meu mais novo amor "GABI"as outrs integrantes ja estao me achando ate chata pois eu acordo e ja saio atraz das coisa e aoa atras de vender muitas rifase te dar muitas ajudas ..."AMAI AO PROXIMO COMO A SE MESMO"SO ISSO JA BASTA NAÕ É!!!!!BEIOS FIQUEM COM DEUS E MUITA FORÇA QUANDO OUVER VONTADE E DESISTIR SENTE E CHAME O SENHOR PARA CONVERSAR ELE NAÕ NOS ABANDONA NUNCA..BEIJOS A TODOS VCS.

    ResponderExcluir
  10. oi,queria dizer que eu ja passei o seu endereço para o rapaz da vam e eu so preciso que vc ligue para ele e marque um horario para ele ir buscar apartir da7horas ele ja esta em teresina e ligue procure ligarcedo pois ele vem embora 1hora da tarde entao vc liga e conversem,eu pedi outras pois a gabi ele tambem se chama gabi ela é filha do patão do meu marido e ela vai fazer uma doação e quer muito poder usar a camisa para divulgação e tem outras pessoas que tambem desejam vestir então é isso e hoje nos fechamos o dia com 108 reais arrecadados na rifa das pessoas que me prestarao conta hoje..VC mande as blusas que vc poder e tiver em suas condições e a gente acerta aqui em valença,a o nome dele é "FRANCISCO"da vam de novo horiente...beijos gabi te amamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.fiquem com Deus e lembrai de dar graças a tudo que a vida nos guarda.thau.

    ResponderExcluir
  11. as medidas das camisas são 'g' se for possivel mande-nos 4ou5 camisas pois pessoas que estudaõ em picos desejam vestir acamisa para poder vender a rifa.

    ResponderExcluir
  12. a se der quando vc entregar as camisas me liga pra eu ficar esperando (089-34651953)so deixe orecado e pessoa que atender vai me dizer esse numero e da casa da minha vo...obrigada

    ResponderExcluir
  13. josue

    já fiz mnha doação
    vai ter q da certo a cirurgia

    ResponderExcluir
  14. gabi vc é muito linda e vai dar tudo certo
    um grande beijo

    ResponderExcluir