terça-feira, 27 de abril de 2010

ARRECADAÇÃO

Caros seguidores, por motivos de segurança não mais informaremos o valor da arrecadação! Fizemos uma campanha transparente e nos expomos a todo tipo de críticas e situações!!! Infelizmente, mas infelizmente mesmo, por mais honesto que você seja, existem pessoas nesse mundo destinadas a só fazerem e quererem o mal ao seu próximo.
Tentaram invadir a conta da Gabriela, graças ao nosso bom Deus e à tecnologia inventada pelo mesmo homem que a usa para o mal, não conseguiram entrar e desviar o dinheiro!
Então amigos, queremos muito agradecer a toda ajuda, apoio, solidariedade e doações recebidas, contudo, por todos esses motivos, não mais divulgaremos em quanto está a campanha da Gabriela.
Mas de uma coisa todos vocês podem ter certeza: A nossa Gabriela vai pra Alemanha sim, pois não vai ser essa minoria de gente má, invejosa e pessimista que vai atrapalhar o nosso sonho e o da nossa Gabi!!!!!!!!!

Obrigada por tudo e que Deus continue nos protegendo,

Sarah e Fabricio

Um comentário:

  1. Não se preocupem, Deus está protegendo vocês, nenhum mal os atingirá e a Gabi (que já sou íntima) vai ficar curada e maravilhosa...

    ResponderExcluir